banner
Reserve Agora

Política de Cancelamento e Transferencia de Data

Reserve Online
Normas
Políticas de Cancelamentos
Política de Cancelamento e Transferencia de Data

Política de Cancelamento e Transferência de Data

 

A partir do depósito de 50% do valor total das reservas e envio do comprovante, a reserva estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data, o cliente deverá comunicar por escrito à Central de Reservas, via whatsapp: (35) 98814-0662 ou email: pousadaceueserra@yahoo.com.br,  não sendo aceitos cancelamentos ou alterações por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições abaixo.

Nas reservas antecipadas que forem canceladas até três dias da sua confirmação, os valores depositados como sinal serão devolvidos integralmente. Em caso de não comparecimento ou cancelamento fora do prazo de três (03) dias, os valores recebidos como sinal não serão devolvidos, exceto se conseguirmos preencher a vaga.

Em pacotes de feriados o prazo é de 07 (sete) dias, sendo 20 (vinte) dias para Natal, Réveillon e Carnaval.

Nos feriados de Natal, Réveillon e Carnaval após o prazo de 20 (vinte) dias será cobrado 50% do valor pago. No caso de conseguirmos preencher a vaga, devolveremos o valor depositado integralmente.

 

Transferência de data de reserva

Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites:

 

Validade do Pedido de Transferência

A partir do recebimento do pedido de transferência por email, o prazo para utilização do crédito referente ao valor depositado será de até 1 (um) ano.

 

Cancelamento de reserva para grupos e eventos

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data, o cliente deverá comunicar por escrito à Central de Reservas da Pousada, e-mail:: pousadaceueserra@yahoo.com.br ou WhatsApp: 35 98814-0662,  não sendo aceitos cancelamentos ou alterações por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas.

Desistência sem cancelamento – “No show”

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência após a entrada

A desistência de estada na chegada ou após a entrada na pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária, exceto se for durante a semana, em baixa temporada.

 

*Período de alta temporada: de 15 de dezembro a 30 de janeiro e julho.

*Período de baixa temporada: fevereiro, março, abril, maio, junho, agosto, setembro, outubro, novembro e 1ª quinzena de dezembro.